Tarot e a "leitura" de campo energético

Hoje não escrevo para falar sobre a história do tarot ou qualquer assunto ligado a sua utilização desde os primeiros registros de sua utilização. Esse post é direcionado para a explanação de como eu utilizo essa ferramenta fantástica.

Então vamos lá! Graças aos Físicos e seus intermináveis estudos, foi validado pela ciência que o mundo é um grande mar de energia; logo, nós também somos energia (de maneira bem simplista essa explicação). Há também o pensamento tradicional oriental que discursa sobre a energia estar onde nosso pensamento está.

Partindo dessas premissas, a tiragem de tarot nada mais é que uma fotografia do campo energético do consulente e lá estão todas as informações de comportamentos e pensamentos e possíveis cenários de acordo com esses fatores. Parece simples não? E digo: É simples assim.

O que é incrível na minha percepção, foi agregar conhecimentos de outras áreas ao tarot - Numerologia, Astrologia, PNL, Ferramentas de coaching, Mediunidade...

Por esses motivos e tantos outros, o tarot para mim é uma ferramenta de trabalho que fomenta autoconhecimento e possibilita um olhar profundo ao Eu.



6 visualizações

© COPYRIGHT 2020 KaCarvalho. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.